Exercícios

O Método O Bem Dotado Funciona?

O fato de que o método Método o Bem Dotado é que funciona?

Apesar de minha experiência e a de muitos outros, o tema do aumento do pênis continua a ser um pouco tabu, e por isso as instituições médicas não dedicam suficientes esforços para investigar a eficácia destes exercícios. Apesar disso, doutores como Robert Chartham (criador do Método Chartham), ou o dr. Brian Richards, têm defendido e demonstrado a eficiência para ampliar o membro.

Além disso, são milhares os testemunhos de homens que podemos falar sobre a eficácia dos exercícios de Método o Bem Dotado.

De todos os exercícios possíveis, os jelqins têm mostrado ser a forma mais eficaz de aumentar o pênis. É claro que não se trata de uma solução mágica capaz de fornecer resultados imediatos, mas se não é constante e se realizam os exercícios corretamente os resultados são garantidos.

http://www.beatsoftomorrow.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Manual-O-Bem-Dotado-199x300.png

Foi o Dr. Brian Alfred Richards, o que, em 1976, primeiro defendeu que é possível aumentar o pênis naturalmente, com base no “Método Chartham” criado pelo doutor Robert Chartham, sexólogo e autor de vários livros, entre eles Advice to Men ou Sex Manners for Men.

O “Método Chartham” consistia em uma combinação de exercícios para o pênis (que hoje conhecemos como Método o Bem Dotado), o uso da bomba de vácuo e uma toalha embebida em água quente para preparar o pau anteriormente para os exercícios.

O doutor Brian Alfred Richards, era um médico especialista no campo de estudo da sexologia. Muitos eram os médicos que lhe enviam pacientes para que lhes ajudasse a melhorar suas ereções. A primeira vez que o dr. Richards ouviu falar do “Método Chartham” foi quando um de seus pacientes lhe mencionou que havia um método de alongamento de pénis que lhe estava a dar resultados.

Em meados de 1975, o doutor foi convidado por vários colegas de profissão interessados no campo da medicina sexual – para realizar uma prova do “Método Chartham” como estudo. O dr. Richards concordou em realizar a prova pensando que seria útil para a comunidade científica.

Para o estudo escolheu aleatoriamente 64 homens. 32 eles usariam o “Método Chartham” e 32 deles fazem parte do grupo de controle. Eventualmente, o doutor exclui do estudo, dois homens cujas condições ou fatores pessoais podem causar confusão. O estudo durou 3 meses. Começou com a mediçãodos pênis dos participantes em seu estado máximo de ereção. Para medir a espessura utilizou-se uma fita de metal flexível , situada a cerca de dois centímetros e meio da base da glande.

http://www.beatsoftomorrow.com.br/wp-content/uploads/2018/09/funciona-mesmo-o-manual-metodo-o-bem-dotado.png

Após as medidas iniciais, os homens se lhes mostra o “Método Chartham” e lhes disse que o pusessem em prática. Na frente, são efectuadas medições dos pênis a cada semana. Dos 30 homens realizando os exercícios (recodemos que 2 foram deixadas de fora no início) 28 de eles arregalaram seu pau entre 2,4 cm e 3.6 cm de comprimento e entre 1.4 cm e 3.1 centímetros de espessura. Nenhuma mudança significativa foi observada em 32 sujeitos do grupo de controle. O sucesso do método teve lugar, por isso, um 87.5% dos participantes.

Na opinião do dr. Richards, o estudo foi realizado seguindo todos os padrões estabelecidos pela comunidadecientífica, e aceito para publicação do British Journal of Sexual Medicine. A conclusão a que chegou Richards após os resultados do teste é a certeza do funcionamento dos exercícios de Método o Bem Dotado.

A explicação para os resultados observados em relação ao tamanho do pênis, que foi a causa da aplicação intensa durante 3 meses os métodos do dr. Chartham os espaços teciduais do pau tinham crescido; e essa expansão permite que o pênis possa receber uma maior quantidade de sangue durante a ereção.

Na opinião do dr. Richards, o método permitiria a um alto percentual de homens para ampliar as dimensões de seu membro, e para sua satisfação, agora era um método eficaz e avaliada cientificamente.

O são eficazes para aumentar a espessura?

Sim, os Método o Bem Dotado são, juntamente com as operações de pau que usam gordura para preencher o tronco do pênis, o único método eficaz para aumentar a espessura. Com a vantagem de que é muito menos invasivo do que uma operação.

http://www.beatsoftomorrow.com.br/wp-content/uploads/2018/09/www-ejaculacaoprecoce-club-o-jelqing-de-verdade-funciona-experiencia-e-opinioes-jelqin-funciona-de-verdade.jpg

Por que não funciona ainda?

Para aumentar a espessura com os exercícios de Método o Bem Dotado é recomendável ter constância e paciência. Estes são alguns dos fatores que podem estar impedindo que você obtenha resultados:

  • Faz movimentos bruscos e rápidos: para ganhar espessura, é necessário realizar jelqs lentos de entre 5 e 10 segundos de duração em curso a partir da base do pênis até a glande.
  • Não observe o nível adequado de ereção: No momento de realizar estes exercícios é indispensável manter uma ereção de cerca de 70%. Você não pode chegar a extremos, nem mole, nem completamente ereto, já que não são suficientemente eficazes.
  • Se você pular o aquecimento: é importante realizar o pré-aquecimento com a toalha quente para que se dê uma melhor circulação sanguínea nos vasos sanguíneos do pénis.
  • Ansiedade: o pior inimigo de todos é a ansiedade de querer que os resultados se observam de forma imediata. Você deve ter paciência, pois se você faz exercícios de maneira constante poderá, a partir da terceira semana e de maneira progressiva, conseguindo ver efeitos completos durante os dois primeiros meses.
  • Não lhe dedica o tempo necessário: Para realizar estes exercícios você deve ter claro que você deve se esforçar e dedicar-lhe o tempo indispensável, se alargarte o tamanho do mesmo é coisa séria para ti, que tomártelo com a responsabilidade e a seriedade do caso.

Quanto tempo deve durar uma sessão de exercícios Método o Bem Dotado?

A duração ideal de cada sessão é de 15-30 minutos, de acordo com a intensidade. É melhor fazer 15 minutos bons e intensos do que 30 minutos com uma intensidade fraca.

Quantas vezes por semana você tem que fazer os exercícios?

É recomendável realizar entre 2 e 5 sessões semanais, sempre deixando ao menos um dia de descanso entre uma sessão e a anterior.

Quanto deve durar cada jelq ou “passada”?

Cada passada de “ordem” deve durar em torno de 3 segundos no início. À medida que você vai se acostumando com os exercícios, você pode alargarlas até 10 segundos por passada, para trabalhar a espessura do pênis.

Evitar o overtraining

Treinar mais dias do que o necessário ou mais tempo do que o necessário piorar seus resultados. Uma das regras básicas tanto do crescimento muscular e do crescimento celular é que o descanso é o período no qual ocorrem a reparação das células e, conseqüentemente, o crescimento. Há que deixar o pau descansar para crescer. Fazer os exercícios todos os dias, fará com que se esgota e não tenha espaço para reparar as células que compõem os tecidos do pénis.

Em quanto tempo se vê resultados?

Se fizer corretamente os exercícios, é constante e você dedicar o tempo necessário a cada semanas, você pode começar a ver resultados em 4-8 semanas.

O centímetros ganhos são permanentes?

Os centímetros que ganham com os exercícios permanecem para sempre. Uma vez você conseguiu expandir os tecidos dos corpos cavernosos do pênis, estes podem acomodar mais quantidade de sangue, dando lugar assim a um pênis mais longo e mais grosso.

Posso ter relações sexuais ou masturbarme?

Você pode ter relações sexuais ou masturbarte, no entanto, é aconselhável que não o faça antes de praticar os exercícios, porque o seu pênis estará mais cansado. Uma separação de 2-3 horas pode ser suficiente para que o seu pau novamente para retomar a energia.

Para saber mais sobre o método acesse: https://www.saudedoshomens.net/manual-metodo-o-bem-dotado/

O Método O Bem Dotado Funciona?
Vote nesse post